feira-2
Lavador foi morto a facadas em Feira de Santana, na Bahia (Foto: Aldo Matos).

Na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, um homem de 49 anos e os dois filhos dele, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante suspeitos de matar um lavador de carros a golpes de faca, nesta sexta-feira (10).

Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, uma testemunha afirmou que uma discussão por causa de R$ 10 teria motivado a briga entre vítima e suspeitos, que terminou no assassinato.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Dutra, esquina com a Rua Barão de Cotegipe, no centro da cidade. A vítima, que era conhecida na região pelo apelido de “Galego”, estava sem documento no momento do homicídio e, conforme o delegado, ainda está sem identificação. O lavador foi morto com cerca de dez golpes de faca.

O pai e os dois filhos presos disseram em depoimento que agiram em legítima defesa. Os suspeitos alegaram que estavam sendo ameaçados de morte pelo lavador de carros, eles alegam que foi uma discussão antiga”, destacou o delegado Gustavo Coutinho.

Um dos suspeitos, o de 19 anos, confessou ter dado as facadas que mataram o lavador. Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio, onde permanecem custodiados.

0 0 votos
Article Rating