A partir da próxima segunda-feira (8), o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa), em Salvador, terá novos horários de funcionamento. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a medida, que visa reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), também determina a proibição da venda de bebidas alcoólicas no varejo.

Nos dias das feiras de maior fluxo, que ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feira, a abertura do portões permanece às 3h para permissionários e funcionários, e às 4h para clientes. O fechamento será antecipado para às 15h.

Já nas terças, quintas-feiras e nos sábados, a abertura dos portões segue às 5h para todos, e o fechamento muda para às 13h.

Casos na Bahia

A Bahia, segundo atualização da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) na noite de ontem (5), já conta com o total de 26.419 casos confirmados da Covid-19 e 819 óbitos pela doença.

Os casos confirmados ocorreram em 334 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (58,54%). A capital baiana já soma 15.173 pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus. Saiba mais.

0 0 voto
Article Rating