A seleção brasileira está convocada para a partida do próximo dia 24 de abril, contra o Chile, às 22h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O site da CBF divulgou nesta terça-feira a lista dos 18 jogadores que defenderão o Brasil no último teste antes da divulgação oficial dos convocados para a Copa das Confederações.

Como o técnico Luiz Felipe Scolari havia adiantado na Bolívia, depois da goleada por 4 a 0 sobre o time local, em Santa Cruz de La Sierra, o grupo é praticamente o mesmo para o duelo com o Chile.

As novidades em relação à lista para o duelo com a Bolívia, no último dia 6, foram os retornos de Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Henrique e Fernando.

A seleção brasileira se apresenta em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, faz um treinamento na terça e joga na quarta-feira, contra o Chile. A lista dos 23 convocados para a Copa das Confederações sairá na primeira quinzena de maio. Já com o grupo, o Brasil encara Inglaterra, dia 2, e França, dia 9.

O primeiro amistoso antes da estreia na competição será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E o segundo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O duelo contra o Chile será o quinto teste da Seleção sob o comando de Felipão. Até agora, o time verde e amarelo perdeu da Inglaterra, empatou com Itália e Rússia e venceu a Bolívia. A estreia na Copa das Confederações será dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.

A chave do Brasil ainda conta com o México, adversário do dia 19 de junho, no Castelão, em Fortaleza, e a Itália, rival do dia 22, na Fonte Nova, em Salvador.

Goleiros

Jefferson (Botafogo)

Diego Cavalieri (Fluminense)

Laterais

Marcos Rocha (Atlético-MG)

André Santos (Grêmio)

Zagueiros

Dedé (Vasco)

Henrique (Palmeiras)

Réver (Atlético-MG)

Meias

Paulinho (Corinthians)

Ralf (Corinthians)

Fernando (Grêmio)

Jean (Fluminense)

Jadson (São Paulo)

Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Atacantes

Alexandre Pato (Corinthians)

Leandro (Palmeiras)

Neymar (Santos)

Leandro Damião (Internacional)

Osvaldo (São Paulo)

Redação rms notícias fonte: G1