Apresentado como novo reforço do Vitória, o lateral-direito Caíque Sá, que estava jogando no Joinville, afirma estar realizando um sonho ao defender o rubro-negro

Feliz com a chance, Caíque enaltece o novo desafio na carreira. “É uma oportunidade importante em minha carreira, um desafio bom. Vou honrar este time que sempre sonhei em jogar”, disse.

Natural de Riachão do Jacuípe, onde começou na Jacuipense, Caíque se diz realizado em jogar no clube que torce. “Eu sempre gostei do Vitória. Meu pai é Vitória, acompanha o time há muito tempo e sempre sonhei em jogar neste clube, é um sonho realizado poder vestir essa camisa, e isso vai ser muito importante em minha vida”, comentou.

Apesar de ter sido apresentado agora, o lateral-direito, que foi regularizado na semana passada, ficou no banco de reservas da partida contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Com 25 anos, Caíque começou a carreira no Jacuipense. Depois passou pelo Sampaio Correa, Confiança e seu último clube foi o Joinville, onde foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Catarinense.

0 0 votos
Article Rating