O acusado de matar Léa Silva Menezes, na frente do filho de 3 anos, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso, cinco anos depois, Polícia Civil do estado de pela Polícia Militar de Pernambuco.

O homem foi encontrado na cidade de Igarassu, em Pernambuco. A vítima foi alvejada com arma de fogo enquanto estava deitada de bruços, na cama com o filho. O suposto motivo seria o fato de a mulher viajar a trabalho e o homem não gostar.

A delegada da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Lígia Nunes de Sá, explicou como o crime aconteceu. “Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos. A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”.

Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão por homicídio tem três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio.

Ele também vai responder pelo crime com aumento da pena, por ter matado a mãe na frente do filho. O acusado está preso no estado de Pernambuco e posteriormente será levado para Juazeiro.

0 0 votos
Article Rating