Dois corpos foram encontrados na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPBA), os dois corpos ainda não foram identificados e estavam, respectivamente, em Simões Filho e Camaçari  e são do sexo masculino.

O primeiro corpo estava na localidade de Bom Viver, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho e fora encontrado  a meia noite e 30. O segundo foi registrado na Travessa Lauro de Freitas, nbo bairro Parque Verde, no município de Camaçari, por volta das 4h.

Feridão nacional

No mais recente feriadão nacional,o município de Dias D’Ávila teve o índices mais violentos da Região Metropolitana de Salvador. A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPBA) contabilizou três homicídios e duas tentativas entre o dia 7 de Setembro até o domingo (10/09). No total, oito pessoas foram mortas e duas delas feridas entre a cidade da água mineral, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas.

Lauro de Freitas e Simões Filho contabilizaram duas vidas a menos, cada um, em decorrência da violência. E o município de Camaçari uma morte durante esses quatro dias. Considerando, contudo, que desses municípios Dias D’Ávila tem a menor densidade populacional, a quantidade de homicídios chama a atenção. O IBGE estima 80 mil habitantes para este ano para o local, contra 240 mil em Camaçari, 134 mil em Simões Filho e 170 mil de Lauro de Freitas .

Diferente de Simões Filho e Lauro de Freitas, no mais recente Mapa da Violência, Dias D’Ávila não aparece entre as 30 cidades mais violentas do Brasil. Mas neste feriado 50% das ocorrência entre mortes e tentativas se deram nesse pequeno município.

 

 

0 0 votos
Article Rating