Jogador Fernando Bob

Depois da derrota para o Botafogo, no domingo, Caio Junior disse que Fernando Bob não jogaria mais pelo Vitória, sob a justificativa de que o jogador não teria a aceitação da torcida. Após tomar ciência da decisão do técnico, o volante conversou com o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, e foi liberado por três dias para resolver problemas particulares.

De acordo com o jornalista Raphael Carneiro, do site globo.com, o gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, disse que Bob pretende retornar ao Fluminense, clube com o qual tem contrato, se não for mais aproveitado.

O vínculo do volante com o time baiano vai até o final de maio deste ano. O jogo de sábado foi o primeiro dele pelo rubro-negro no Campeonato Baiano deste ano. Fernando Bob foi contratado quando Paulo César Carpegiani era o técnico do Vitória e disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra, sendo 12 na Série B, três na Copa do Nordeste e uma pelo Baianão. Pela equipe baiana, o atleta não marcou nenhum gol.

Esta não é a primeira vez que o Vitória tenta a devolução do atleta antes do final do contrato de empréstimo. Em dezembro do ano passado, Raimundo Queiroz chegou a dizer que o jogador não fazia mais parte do elenco do Leão. Menos de dez dias depois, o próprio diretor do Vitória disse que houve um mal-entendido. Segundo ele, o Fluminense tentou prorrogar o vínculo até o final de 2013, mas o clube baiano não aceitou. Fonte: Tribuna