Mesmo com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, e com a proximidade do jogo contra o Galícia, lanterna da competição sem nenhuma vitória, o goleiro Fernando Miguel opta por um discurso mais cauteloso, deixando claro que o time não tem porque entrar em uma zona de conforto, podendo prejudicar seu rendimento.
“Nós temos jogadores bastante experientes aqui para não deixar a nossa equipe entrar nessa zona de conforto. Todos estão cientes daquilo que a gente busca. Buscamos a evolução todos os dias, em todos os jogos. Então essa partida contra o Galícia não pode ser diferente”, comentou.
O goleiro enalteceu o momento da equipe, ressaltando que o grupo ainda está na fase de adaptação. “Nossa equipe em termo de aproveitamento está muito bem, e por sermos uma equipe nova precisamos procurar evoluir mais, continuar vencendo e subindo nosso nível de produção, de atuação, para que possamos sair com um pouco mais de tranquilidade dos jogos, sem sofrer tanto”, afirmou.
O Vitória, líder do Campeonato Baiano com 12 pontos, irá enfrentar o Galícia, lanterna, que somou apenas um ponto na competição. A partida será realizada nesta quinta, 2, às 19h30, no Estádio de Pituaçu.