Ferrugem pisa no braço de fã durante show no Forró do Sfrega; assista

A fã tentou tocar no artista em cima do palco que pisou em cima do braço da moça.

Foto: Divulgação

A passagem de Ferrugem em cidades do interior baiano durante o São João tem gerado uma polêmica seguida da outra. Após abandonar o palco durante sua apresentação no Forró do Bosque, em Cruz das Almas, na noite do último domingo (23), desta vez uma fã foi vítima de uma pisada do artista, também durante um show.

O fato foi registrado em um vídeo onde a fã estende o braço sobre o palco na tentativa de tocar em Ferrugem, que está a sua frente. Porém, a investida foi sem sucesso e resultou em uma pisada em cima do seu braço no momento em que ele começa a caminhar. O caso aconteceu durante a apresentação do cantor no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (24).

Imagem: Portal BNews

57 Comentário

  1. Gente do céu!!! O que foi istoooo??? Vc sai para prestigiar uma pessoa, valorizar seu trabalho e é isto que recebe como recompensa, absurdo!!!!!!
    Ivete, Zeca pagodinho , nunca ouvir falar se quer que trataram maus seu fãs ,e Olha como são tratados,nunca fui em nenhum show e agora se a mim for dado uma oportunidade meu dinheiro não gasto com ele.ai vai dizer que se assustou , pedir desculpas e blá blá blá…. pra se sair de inocente.
    É o que sempre digo “As pessoas estão INTOLERANTES”

  2. Eu vi nesse vídeo um rapaz mexendo no pé dele e dando risada , para ele ter tido essa reação, tá estranho, não pareceu que esse fa se importou não. O pessoal tá detonando ferrugem , mas pareceu que o cara da sacaneando ele. Sei que nada justifica , mas as pessoas tem que aprender a respeitar os músicos também , quando vou nessas festas de camisa, vejo o que acontece , gente jogando lata de cerveja no palco

  3. Da nojo um artista fazer isso com um fã,ataque de estrelismo acha que pode tudo, esquece que esta onde esta por causa dos fãs…repuguinante esse ferrugem,DEUS ME FREE.!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*