Um pessoa morreu e outras duas foram baleadas durante um ataque a tiros, na Rua Paulo Afonso, em Alagoinhas Velha, cidade de Alagoinhas.
O crime aconteceu em enquanto acontecia uma festa na madrugada de segunda-feira (12), no Clube AABB.
A vítima que veio a óbito seria um mototaxista, de 26 anos. Segundo informações, ele foi atingido na região da cabeça.
O AABB esclareceu que o evento era terceirizado e os organizadores já tinham usado o espaço outras vezes.
Os outros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Dantas Bião. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Nota do Clube
A Associação Atlética do Banco do Brasil, associação sem fins lucrativos, vem a público esclarecer as informações veiculadas por intermédio da imprensa e redes sociais a respeito do brutal crime ocorrido em frente a associação.
Em período de extrema dor, a AABB se solidariza aos familiares e vítimas de tamanha brutalidade ocorrida na área externa a sua associação.
Em tempo, informa que, tratava-se, de uma festa terceirizada, mediante locação, onde os organizadores são experientes e já haviam promovido em outras ocasiões sem quaisquer problemas.
A AABB tem um protocolo em suas locações, onde exige dos parceiros o cumprimento de alguns requisitos, a saber, legislação, segurança, limpeza, sonorização e recepção calorosa aos frequentantes.
Importante frisar que a AABB Alagoinhas não tem qualquer responsabilidade ou participação no evento realizado.
Ademais nos colocamos a disposição das autoridades públicas para eventuais esclarecimentos.