Os meses de março e abril terão, através da internet, distintas apresentações músicais. A ação, que foi projetada após vários shows precisarem ser cancelados devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), também tem o objetivo de entreter a população com opções divertidas sem sair de casa, tendo em vista que, as orientações dos órgãos de saúde é para que as pessoas só saiam de suas residências em situações de necessidade, e procurarem evitar aglomerações.

Nesta sexta-feira (20), o Festival Música em Casa, por exemplo, divulgou em suas redes sociais a programação da noite, que terá início às 19h, com o show da cantora Sandy. Se apresentam ainda o cantor Michel Teló e as bandas Mar Aberto, Maneva e Cortesia da Casa.

https://www.instagram.com/p/B99WtOXg712/?utm_source=ig_web_copy_link

O Festival Música em Casa é promovido pela gravadora Universal Music no Brasil. As apresentações “intimistas” feitas pelos artistas direto de suas residências tem início hoje (20) e seguem até o dia 29 de março; elas serão exibidas no Instagram e terão duração de 30 minutos (cada).

Em cada noite serão transmitidos  o total de cinco shows. Estão previstos até o dia 29 de março nomes como: Leo Santana, Projota, Jão, Vitão, Melim, Tayrone, entre outros. O cantor Di Ferrero, que foi diagnosticado com a Covid-19, também integra o time de músicos.

No mundo, outros eventos com lives nas redes sociais estão sendo anunciados nos últimos dias. Além desses festivais, artistas brasileiros e estrangeiros planejam fazer shows ao vivo em suas redes sociais. Coldplay, Teresa Cristina e Miley Cyrus estão entre as atrações.

 

0 0 votos
Article Rating