O presidente da FIFA, Gianni Infantino, revelou em entrevista nesta sexta-feira, que os garotos tailandeses e o treinador que ficaram presos em uma caverna, foram convidados para a entrega do prêmio de melhor do mundo, em evento marcado para o dia 24 de setembro, em Londres.

A entidade máxima do futebol tinha feito um convite para que eles assistissem a final da Copa do Mundo, no próximo domingo (15), mas por orientação médica, a viagem para a Rússia foi vetada.

“Estávamos orando para os jogadores e o técnico saírem de lá. É algo que nos toca especialmente porque é um time de garotos que jogam futebol. Foi graças a deus que deu tudo certo. Nós os convidamos, infelizmente não puderam vir. Os convidamos para o “The Best” em Londres e eles vão. Vamos ver se eles podem ir na final da Copa daqui a quatro anos, vamos pensar em alguma ideia”, disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Presos numa caverna da Tailândia no dia 23 de junho, doze garotos e o técnico de futebol do time Javalis Selvagens, foram resgatados com vida numa operação que durou três dias, sendo que ao total, foram 17 dias dentro da caverna, já que os últimos foram resgatados no dia 10/07 (terça-feira).

0 0 votos
Article Rating