Após Pocah se desentender com Juliette no Big Brother Brasil, a filha da cantora passou a sofrer ataques racistas aqui fora, por parte de supostos fãs da rival. Em registros compartilhados pela equipe de Pocah em seu perfil oficial, na segunda-feira (19), é possível ler algumas das mensagens extremamente preconceituosas. “Macaca cabelo duro”, um dos criminosos escreveu nas redes sociais da criança de cinco anos, “neguinha fedida”, disse outro.

“O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, sua equipe questionou. Em resposta, os administradores das redes sociais de Juliette afirmaram que membros de outras torcidas estavam se organizando para promover os ataques com perfis fakes, a fim de prejudicar a participante. “Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”, disseram.

A equipe de Pocah agradeceu pelo posicionamento, mas afirmou que, independente de qual torcida foi a autora dos ataques, a situação deveria ser exposta por se tratar de um crime de racismo. O marido da cantora também foi à web para comentar a situação, garantindo que tomaria as medidas legais contra as pessoas por trás dos perfis.

“Agora eu vou subir, vou fingir pra ela (Vitória) que não aconteceu nada, vou fazer mingau, vou fazer ela ver filme, mas com o coração bem apertado, bem dolorido”, ele disse, através de seus stories. O empresário informou inclusive que quatro dos criminosos foram identificados, sendo estes de João Pessoa (PB), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ). “Já, já tem uma surpresinha”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating