Filho da deputada Flordelis é preso após enterro do pai; ele é um dos suspeitos do crime

Um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi preso na manhã desta segunda-feira, 17, logo após o enterro do pai, o pastor Anderson do Carmo, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Depois do sepultamento, o carro em que estavam Flordelis e um de seus filhos foi abordado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), disse “que há suspeita sobre um dos filhos adotados”. “Não sei se formalmente ou informalmente teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja rapidamente esclarecido. Vamos acompanhar a investigação.”

Anderson Carmo, 42 anos, marido da deputada, foi morto na madrugada de domingo, 16, atingido por 15 tiros na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói.

As primeiras informações indicam que três homens encapuzados teriam feito os disparos. A polícia investiga a hipótese de execução por conta de uma briga familiar em razão de uma dívida, mas nenhuma hipótese foi descartada. 

O casal tinha 55 filhos, a maioria adotivos, e, com eles, fundou a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, no bairro do Rocha na zona norte do Rio.

20 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*