Filho de Flordelis denuncia envolvimento de mais membros da família na morte do pai

O jovem descreveu, em depoimento, o comportamento desesperado dos parentes no velório como "teatro".

Flordelis chega ao enterro do marido, Pastor Anderson do Carmo — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1

Um dos filhos da deputada Flordelis (PSD) contou nesta quinta-feira (20) à Polícia Civil que suspeita do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai, o pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo (16). Segundo o jovem, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.

De acordo com o G1, o rapaz, que não teve a identidade revelada, disse que a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa de seus problemas de saúde. Ele contou também que Anderson mostrou uma ameaça de morte que tinha recebido em fevereiro.

O jovem afirmou ainda que o irmão Lucas recebeu proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar Anderson, segundo o portal. Lucas não estava na casa no momento do crime, mas teria comprado a arma usada no assassinato.

No depoimento, o filho disse que não houve barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da morte. Ele afirmou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. O aparelho foi entregue para a mãe Flordelis, segundo o depoimento.

Os policiais ainda não encontraram os celulares de Flordelis, do pastor e de Flavio. Também não acharam a mochila. Segundo o filho, a deputada teria afirmado que “a hora do pai estava chegando”. Ele descreveu o comportamento desesperado dos parentes no velório como “teatro”.

13 Comentário

  1. Colocava veneno na comida, o ameaçava, os cachorros foram dopados, 10. Mil pra um, revólver pra outro, um filho disse que deu 6 tiros, porém o Pastor tomou mais de 30 tiros, ele tinha 51 filhos adotivos, ou seja, ainda tem muita coisa pra se revelar!!!

  2. O homem vê somente o que está diante dos olhos, mas Deus vê o coração, nada fica oculto diante dos seus olhos do Senhor. Jesus foi traído por aquele que ele escolheu para ser um dos apóstolos e ainda lhe chamou de amigo. Com um beijo Jesus foi traído. Não me admira que por causa de uma traição uma mulher queira matar o seu marido; Pois todos nós estamos sujeitos a ser tentado. Quem for tentando deve resitir a tentação, sujeitar-se a Deus e resitir ao diabo e cuidá para não cair, e quando isso não acontece… tá aí o resultado.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*