O ator João Guilherme veio a público, nesta segunda-feira (17), após seu pai, o cantor Leonardo, declarar apoio à campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele criticou o posicionamento do genitor, relembrando erros do atual governo federal.
“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, o ator da novela “Cúmplices de um Resgate” escreveu. Vale lembrar que João já declarou apoio a Lula publicamente.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, João Guilherme completou, referindo-se ao episódio em que Bolsonaro disse ter “pintado um clima” em um encontro com adolescentes venezuelanas.
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, o filho de Leonardo disse por fim, tratando sobre os acontecimentos da pandemia da Covid-19.