O velório e enterro de Camila Sampaio Rodrigues foi marcado pela comoção de familiares e amigos nesta quarta-feira (23), no Cemitério da Ordem Terceira, em Salvador. Entre os presentes estava Lucca, o filho da vítima, de apenas 6 anos, que levou muitas pessoas às lágrimas com a despedida da mãe, feita através de uma carta.
Camila, que era assistente social e tinha 32 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cidade Nova, após sumir no último domingo (20). O principal suspeito é o ex-namorado dela, que estava no imóvel após ser demitido e a mulher ajudá-lo.
Em um papel em branco, a criança escreveu o seguinte: “Mamãe, te amo muito. A senhora foi embora muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora. Te amo muito. Lucca“. A carta foi exibida pela família à reportagem da TV Bahia que estava no local.
A despedida foi colocada no caixão de Camila até o momento do sepultamento. O triste caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).