O filho do vice-prefeito de Xique-Xique, Eliecy Félix Tarrão, foi preso nesta fase da Operação Unum Corpus. Ele é umas das 191 pessoas presas pela força tarefa que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em toda a Bahia. O nome do preso não foi divulgado.
Segundo a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo, inicialmente o mandado contra o filho do vice-prefeito era de busca e apreensão. Ao encontrar o carro roubado e a arma sem registro, o suspeito foi preso.
“Nosso foco é crimes contra a vida e tráfico”, explica Rogéria Araújo.
“São pessoas que fazem muito mal à sociedade. Por isso, são cada vez mais alvo de operações como esta”, complementa Marcelo Werner, secretário de Segurança Pública da Bahia.
LEIA TAMBÉM
Feira: Jovem é preso acusado de aliciar crianças em jogos online
Um jovem foi preso nesta última segunda-feira (11), em Feira de Santana, suspeito de aliciar crianças através de jogos online.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, de 19 anos, solicitava imagens explícitas de menores de idade, além de ameaçar as vítimas de morte para conseguir outros conteúdos.
O homem, que não teve identidade divulgada, foi preso durante uma operação realizada pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana filho, em colaboração com a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Espírito Santo.
Ainda conforme a Polícia Civil, durante a investigação foram encontrados diversos conteúdos de pornografia infantil no celular e notebook do suspeito, além de outros registros comprometedores de diversos menores de idade, que o suspeito conseguia oferecendo em troca benefícios nos jogos.
Norte-americano que esfaqueou duas pessoas em Salvador é encontrado morto
O norte-americano identificado como Zachary Modi Mikaya, acusado de esfaquear a namorada e um taxista em Salvador, no último domingo (10), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12).
De acordo com informações, Zachary se jogou de um hotel localizado no Costa Azul, após notar a presença de policiais, que buscavam cumprir um mandado prisão contra o norte-americano.
O homem teria quebrado o vidro do apartamento e pulado.
Desse tipo aí tem muitos escondidos e filhinho de Papai tem dinheiro fácil pra pagar bom advogado quem não tem não fica preso porquê tem a tál justiça pra beneficiar vagabundos