Fim da linha: Caetano aparece no site do TSE como inapto e não eleito

O petista teve a candidatura indeferida, porque foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por conta de uma uma condenação por improbidade administrativa.

Luiz Caetano

Logo em breve o PT em Camaçari, deverá deixar o orgulho de lado e parar com a insistência no nome do deputado federal Luiz Caetano, para as eleições de 2020.

Mesmo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou por unanimidade, o ex-prefeito de Camaçari inelegível, seus aliados insistem que a situação ainda pode ser revertida. No entanto, no próprio site do TSE, o petista já aparece como candidato inapto e o status de sua candidatura indeferida.

Vale lembrar que o petista foi reeleito com 124.647 votos, porém foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa por uma condenação por improbidade administrativa, por conta disso, o TSE indeferiu a sua candidatura.

18 Comentário

    • O Bahia no ar é anti-pt é Record deu pauladas em quem é petista é o forte do Bahia no e Record TV, e agora que que vai mamar nas tetas do governo, Bolsonaro agora é queridinho da Record TV, povo filho da p*** em vez de fazer jornalismo para todos vivem de puxação de saco de políticos.

  1. O Bahia no ar é anti-pt é Record deu pauladas em quem é petista é o forte do Bahia no e Record TV, e agora que que vai mamar nas tetas do governo, Bolsonaro agora é queridinho da Record TV, povo filho da p*** em vez de fazer jornalismo para todos vivem de puxação de saco de políticos.

  2. O papel do comunicador é, de fato, passar a verdade para seu ouvintes. Parabéns Bahia no Ar, não deixemos que o povo seja iludido e que nem passam pela ignorancia daqueles que mentem, confundem e brincam com a coisa pública. Desviou verba pública, deve ser condenados afastado da política, afinal, pessoas como Caetano não tem conserto. Se fez justiça e espero em definitivo que o pt não brinque com a consciência do povo e nem mto menos ache que somos ignorantes, analfabetos. Nessa vida Caetano, jamais será político novamente. Tchauquerido . A Adm pública agradece o seu afastamento pôs décadas e sem retorno.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*