‘Fim de curtidas no Instagram foi para agradar gorda feminista peluda’, diz deputada

Foto: Divulgação

O fim dos likes no Instagram desagradou muita gente na rede social e uma delas foi a deputada federal Carla Zambelli (PSL/RJ). Indignada com a medida iniciada na última terça-feira (16) no Brasil, a parlamentar decidiu reclamar, por meio do seu perfil no Twitter, e gerou polêmica entre seus seguidores.

“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam.”, escreveu.

Após a divulgação da sua opinião, muitos internautas começaram a criticar a deputada Carla. “Que mulher escrota Não sou gorda feminista e apoio à decisão. As pessoas estão doentes mesmo”, disse uma usuária do Instagram. Outros comentários como “ridícula”, “nojo” e “sem noção” surgiram nas páginas de notícias da rede social.

Ainda no seu perfil no Twitter, a deputada se descreve como “conservadora, cristã, mãe e patriota”. E diz que “se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*