Chegou ao fim o ciclo do atacante Wesley com a camisa do Vitória. Emprestado pelo Palmeiras ao Rubro-Negro Baiano, em negociação que envolveu a ida de Luan ao time Paulista, Wesley estrou como profissional no Vitória. Ao todo, ele disputou 28 partidas, sendo titular em 26, e marcando cinco gols.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o atacante de 20 anos de despediu do Leão na manhã deste sábado. O destino do garoto deve ser o Sport, que conseguiu o acesso à Série A.

“Hoje venho aqui primeiro agradecer e me despedir do Vitória essa instituição maravilhosa que me recebeu bem demais e de braços abertos sem palavras pra esse clube que abriu as portas pra minha primeira experiência como profissional e foi onde tive umas das memórias que jamais será esquecida e obrigado a todos os envolvidos Obrigado Vitória!”, escreveu.

Na Ilha do Retiro, Wesley chegaria para compor o setor que, além de Yan Santos, conta com Elton, que tem contrato até o fim de 2020, e os pratas da casa Juninho e Pablo Pardal, com vínculo até 2021 e 2022, respectivamente. Fora o quarteto, o Sport trabalha para acertar a renovação de Hernane Brocador, que terminou a temporada como artilheiro do Leão, com 23 gols.

0 0 voto
Article Rating