Foram 85 dias de programa, de muita emoção e ansiedade. Mas chegou o grande dia. Nesta quinta-feira, 26, acontece a grande Final da segunda temporada do The Voice Brasil. Lucy Alves, Pedro Lima, Sam Alves e Rubens Daniel são os finalistas e disputam o voto do público para saber quem é a nova voz do Brasil.
Amigos, amigos, finalistas do The Voice Brasil, à parte! Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos entram no clima de disputa e defendem seus representantes na grande Final do programa. Os técnicos deixam a amizade um pouquinho de lado e, claro, não perdem a oportunidade de "alfinetar" os times uns dos outros.
Carlinhos Brown, campeão da primeira temporada do The Voice Brasil, com Ellen Oléria, fala em uma linha mais política e enaltece as qualidades de sua finalista, Lucy Alves. "Lucy é um artista completa. Ela traz na voz toda a tradição cultural, oral, melódica do Brasil. E traz além da voz dela aquela sanfona maravilhosa. Vocês querem saber mais o que Lucy tem? Lucy é especial!”, destaca o baiano.
Já Lulu Santos, certo do talento de seu representante, Pedro Lima, aproveita para desejar boa sorte aos outros técnicos. “Meus caros colegas, eu vou de 'bigode grosso', como vocês podem ver e poderão ver melhor. A vocês, eu desejo a melhor sorte!", provoca.
Claudia Leitte começa seu discurso em tom diplomático e diz que o 'bigode grosso' é massa, Rubens Daniel é maravilhoso e Lucy, sensacional. Mas, para a técnica, ninguém é páreo para seu representante, Sam Alves. “Mas Sam é a voz do Brasil. Sam é o melhor de todos!", faz campanha.
Na defesa de Rubens Daniel, o príncipe Daniel desce do trono e sobe no octógono do The Voice Brasil. Acreditem! O técnico começa provocando o time Brown: "Carlinhos com esse negócio de só música popular brasileira. Eu sou brasileiro também, sou caipira lá da roça, e gosto de todos os gêneros musicais. O importante é a melodia soar legal e atingir o alvo certo que é o coração", diz. Sam Alves campeão? O sertanejo discorda plenamente: "Claudinha, esse negócio que o Sam é o melhor? Para com isso! Tem o Rubens Daniel aqui, representando muito bem essa equipe!". E Pedro Lima que cuide de seu bigode grosso. "Esse bigode seu aí a gente não pode tirar no tapa, mas vamos tirar no canto! Se prepara, bicho!", brinca o técnico.
*Informações Globo