Fique por dentro: Vitória analisa troca de lateral por meia do Coritiba

O que pesa para a conclusão do negócio é a questão salarial

Após o Presidente do Vitória, Ricardo David, admitir que está com negociações avançadas para trocar Neílton por Andrigo, do Inter, mais um transação bem semelhante pode acontecer na Toca do Leão. O rubro-negro está prestes de de emprestar um atleta em troca de outro.

O clube da vez é Coritiba, os jogadores envolvidos são o lateral-esquerdo Fabiano, por parte do Leão, e o meia Ruy, que defende o time paranaense.

Segundo apuração do BAHIA NO AR, o que pesa para a conclusão do negócio é a questão salarial de Fabiano com a equipe coxa-branca, que quer apenas pagar uma parte. O rubro-negro aceita pagar os vencimentos de Ruy integralmente. Caso se confirme o acordo, o contrato de empréstimo será até dezembro de 2019.

Cria da base do Coritiba, Ruy se destacou na Série B de 2017, ajudando no acesso do América-MG. Esse ano atuou em 25 jogos com um gol marcado. Após se destacar na Série C com o Bragantino, Fabiano foi contratado pelo Vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos com a camisa do Leão da Barra, fez um gol.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*