O técnico Rogério Ceni falou com a imprensa após o empate em 1×1 com o Botafogo, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na entrevista, o treinador analisou a jogada do gol de Cauly, no final do primeiro tempo, que deu o empate ao Esquadrão.

“Nós jogamos muito melhor que nos últimos jogos. A jogada do gol é o que a gente faz, é nossa característica. O time foi construído para ter um meio campo com essa característica. Hoje o Arias voltou a jogar melhor, tínhamos o Biel mais aberto, então tentamos mais pelo lado do campo. Fiquei feliz de Cauly fazer o gol, é muito importante para a gente ele entrando na área. Foi uma jogada bem elaborada, que representa um pouco do que é o que tentamos construir”, analisou.

Questionado sobre um possível favoritismo do Bahia no duelo, Ceni reforçou a qualidade do adversário e afirmou que o jogo na Fonte Nova seguirá sendo equilibrado.

“Esse time do Botafogo é muito bom, então eu acho no geral ainda o Botafogo levemente favorito. Mas a torcida, os 40, 50 mil que vão para o estádio, podem equilibrar. Mas eu fico feliz do meu time ter jogado como jogou, pela reação”.

Agora, o foco do Esquadrão é no Fluminense, no domingo (4), no Maracanã. “Nós só queremos pensar no Fluminense. Precisamos desse resultado. O Fluminense se encontrou, não sofreu gols nos últimos três jogos. Tem um meio de campo muito acima da média, a chegada do Tiago fez com que se ganhe mais confiança. É um time com experiência, que mudou a maneira de jogar e estar tendo confiança. Mas nós precisamos mesmo fora de casa tentar fazer três pontos no Brasileiro. Depois, voltamos a pensar no Botafogo”.

 

0 0 votos
Article Rating