Monalisa Nascimento, morreu após receber um choque, quando tentava pegar uma toalha em uma varal improvisado, feito com arame, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia.

De acordo com as inspeções, o motivo teria sido motivado por um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta morreu no local.

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município“, diz a nota, que ainda se solidariza com familiares e amigos.

A Polícia Militar acredita que ela usava o fio de arame que conduziu a descarga elétrica, ao entrar em contato com o fio do ar condicionado, como varal para estender roupas.

LEIA TAMBÉM

Mulher morre após choque elétrico em geladeira na BA

Em outubro, uma mulher, com identidade não divulgada, morreu após receber um choque elétrico em uma geladeira. O caso aconteceu em Mutuípe, na Bahia

De acordo com informações da polícia, a mulher estava lavando o eletrodoméstico quando recebeu a descarga. Ela não resistiu e morreu no local.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Adolescente grávida de nove meses morre após choque elétrico

A adolescente, Jennifer Karolayne, 17 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica na madrugada desta quinta-feira (17). Ela estava grávida de 9 meses e não resistiu. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, em Campina Grande (PB).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para o local, mas a garota já estava morta.

O marido da vítima estava em casa na hora do ocorrido. Ele contou que Jennifer teria saído do banho quando encostou em uma extensão com emendas e de machucou.

A Polícia Civil de Monte Castelo esteve no local e trata a fatalidade como acidente com o choque. No entanto, será aberto um procedimento protocolar de apuração.

0 0 votos
Article Rating