A polícia apresentou nesta sexta-feira (3), uma mulher de 34 anos de idade presa em flagrante enterrando drogas em um terreno, na Rua Itororó, próximo onde a suspeita reside, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, Francineide de Jesus Dinis, tinha mandado de prisão em aberto e estava sendo procurada há algumas semanas.
Francineide foi localizada na quinta-feira (02), e segundo denúncia anônima, a suspeita estaria residindo na Rua Heráclito de Carvalho, bairro Rua Nova.
Depois de cumprido o mandado, pelas delegadas Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, e Andrea Ribeiro, à frente da ação, os policiais rumaram para o local denunciado e encontraram enterradas 682 buchas de maconha, 229 pedras de crack e uma balança de precisão. Francineide foi encaminhada para o sistema prisional.
Passou da hora de resolver a situação da Feira de Camaçari, medidas preventivas têm q ocorrer antes do caos, são vidas comprometidas ali na aquele local chamado de centro comercial de Camaçari, parabéns ao MP pela decisão?
Como vai ficar a situaçao de cada permisionarios do qual depende de um local para trabalhar.