Flávio Matos afirma que o PT teve retrocesso e Jackson Josué rebate: “somos a maior bancada nacional”

Jackson Josué garantiu que o partido não vai fazer essa política de dar uma arma e pregar o ódio

Foto: Mary Moraes

Na manhã desta quinta-feira (11), durante entrevista no programa Bahia no Ar, os vereadores Jackson Josué (PT) e Flávio Matos (DEM) fizeram um balanço das eleições e protagonizaram um embate político.

Jackson Josué fez uma avaliação positiva da campanha que durou 62 dias e agradeceu pelos votos conquistados. “Foi uma campanha onde eu quero agradecer os 9.526 votos em camaçari. Ao todo 318 municípios votaram e só tenho a agradecer”, disse.

Sobre as eleições, Flávio Matos afirmou que foi uma eleição atípica no cenário nacional. “Podemos notar que o PT teve uma redução de 10 milhões de votos relacionados a 2014. O decréscimo é eminente. Eles abandonaram o vermelho é necessário que a população fique atenta. É um decréscimo do partido que derrubou o país”, disparou.

Em resposta, o vereador Jackson afirmou que o Partido dos Trabalhadores perdeu cadeiras no congresso, mas garantiu que o partido tem a maior bancada nacional.

“Não vou te fazer um convite pois sua ideologia é totalmente diferente da nossa. O DEM também teve decréscimo”, disse Jackson.

“O senador Paulo Paim que é uma referência quanse não se reelege, e esse PT que o vereador Flávio Matos falou deu uma surra e elegeu Rui Costa com surra nas urnas”, declarou o petista.

Em relação a Rui Costa, Flávio Matos rebateu e disse que a gestão do governador conseguiu destruir a educação na Bahia. “Seu governador conseguiu reduzir a média da educação e temos o pior ensino médio do país. A gente tem visto no país uma rejeição”, disparou.

No final do embate político, Jackson Josué garantiu que o partido não vai fazer essa política de dar uma arma e pregar o ódio. E sim dar o livro e uma carteira de trabalho para população.
população.

Já Flávio Matos finalizou dizendo que Jackson está com o discurso e o democratas está com as ações, e garantiu que a gestão do partido é para o povo.

1 Comentário

  1. Flávio Matos deveria olhar para o bairro dele, onde a praça do alto da cruz e está abandonada e em decadência e ele em 02 anos não fez nada. A avenida concêntrica que passa pelo bairro completamente esburacada. O bairro de alto da cruz não tem uma unidade básica de saúde, além do único colégio está fechado (Denise Tavares). É por isso vereador que a população está desacreditando desta política atrasada de críticas e pouca ação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*