O candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), disse nesta quarta-feira (16), durante comício realizado no Phoc II, ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis, que vai implantar o primeiro Restaurante Popular de Camaçari na região dos Phocs.

A convite do prefeito Bruno Reis, Flávio vai para Salvador nesta quinta-feira (17) para almoçar com o prefeito da capital em um dos restaurantes, com o intuito de conhecer mais sobre o projeto que pretende implantar na cidade. “Faço questão que o primeiro restaurante seja aqui para o povo dos Phocs”, disse Flávio.

O prefeito Bruno Reis destacou que o PT tem 18 anos governando o estado e nunca construiu um Restaurante Popular, o que mostra a falta de sensibilidade com os mais pobres. “Ele vai ver lá como é que se trabalha para os pobres. Porque esse povo [do PT] fica enganando, em especial esse povo aqui dos Phocs, dizendo que eles que sabem cuidar de gente. Eles que têm compromisso com os mais pobres e mais carentes. No discurso, porque quando você vai pra prática, eles têm dezoito anos de governo e nunca abriram um restaurante popular na Bahia. Abriram quantos aqui em Camaçari? Nenhum”, disse Bruno.

Em Salvador, Bruno disse que já são 10 equipamento que distribuem diariamente, em média, cinco mil refeições. “Nós abrimos dez restaurante populares, são cinco mil refeições de graça distribuídas gratuitamente todos os dias. E Flávio vai trazer os restaurante populares para Camaçari. Eu quero sugerir que o primeiro restaurante popular de Camaçari seja aqui, para matar a fome das pessoas mais pobres dos Phocs”, completou.

3 2 votos
Article Rating