A pastora e ex-deputada federal Flordelis, presa por organizar e mandar matar o seu próprio marido, Anderson do Carmo, em 2019, aparentemente achou um novo amor na cadeia. E a notícia surpreendeu por um detalhe: a evangélica vive um relacionamento homoafetivo, isto é, com outra mulher.

A notícia foi divulgada pela coluna do Sodré, no jornal Correio Braziliense. O fato de ter chamado vem por conta do histórico da então religiosa, que constantemente atacava as pessoas da comunidade LGBT (incluindo lésbicas) durante cultos ministrados, afirmando que isso seria algo atrelado ao demônio e contra os princípios divinos.

Segundo informações, as duas dividem celas no Complexo de Gericó, em Bangu, no Rio de Janeiro. Há quem diga que o casal é assumido para as internas e mantém uma rotina de quase matrimônio, no entanto, até agora a identidade da ‘felizarda’ não foi revelado publicamente.

Flordelis, logo depois de conseguir a morte do então companheiro – executado a tiros na porta de casa, pelos próprios filhos a mando dela – ela engatou um namoro com o produtor Alan Soares, mas terminou em janeiro deste ano. O caso virou até piada na web, pois isto tinha sido questão no compartilhamento do novo amor da pastora.

“Escapou com vida em janeiro” disse o perfil @jairmearrependi no X/Twitter, após ser perguntada sobre Alan, em tom irônico ao crime que a ex-parlamentar cometeu.

Ela cumpre pena desde 2021, após ser condenada pela justiça a cumprir pena de 50 anos pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além de uso de documento falso e associação criminosa armada.

0 0 votos
Article Rating