O desafio do Bahia nesta quarta-feira (23) é derrotar a equipe do  Blooming, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. A partida seá realizada na Arena Fonte Nova às 21:45.  Para avançar, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.

A semana começou marcada pela cobrança de um grupo de torcedores no Fazendão. Segundo o técnico Guto Ferreira, houve uma troca de pedidos. De um lado, melhora no desempenho. Do outro, apoio nas arquibancadas.

“Pedido de torcedor. Isso é coisa muito entre torcida e a gente no papo ali. Acho que o assunto se limita aí. O que pedimos é que continuem com a vibração, apoio, e que ajudem a evitar as vaias, porque vaia nunca ajuda ninguém. Eles pediram sempre que continuemos com esse empenho, empenho que vem tendo, que a gente possa conseguir desempenhar fora de casa a qualidade que vem tendo dentro de casa. Basicamente isso”, declarou.

 

o Esquadrão de Aço vai com baixas para o jogo. Com um problema na coxa, o atacante Edigar Junio foi vetado pelo departamento médico. Com um incômodo no adutor da coxa, Douglas será poupado e vai ficar no banco de reservas, enquanto Anderson será o titular. Além deles, o meia Marco Antônio segue fora.

 

Por outro lado, o volante Elton, recuperado de lesão, reforça a equipe. Após terem sido impedidos de atuar contra o Palmeiras por questões contratuais, o lateral João Pedro e o meia Allione vão ser opções no banco.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Blooming
Copa Sul-Americana – 1ª fase (jogo de volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 23/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Carlos López e Elbis Gómez (VEN)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Elton; Zé Rafael, Gregore, Vinícius e Élber; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Blooming: Hugo Suárez; José Sagredo, Pablo De Miranda, Franco Coria e Cristhian Coimbra; Paul Arano, José Vargas, Joselito Vaca e Leonardo Vaca; Christian Latorre e Hugo Bargas. Técnico: Erwin Sánchez.

 

0 0 votos
Article Rating