O pré-candidato a prefeito de Camaçari e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Flávio Matos (União), foi o convidado da noite desta quarta-feira (25), em mais uma edição do PodRoque?. Na bancada do programa do destemido da Bahia, Roque Santos, o parlamentar negou que teria colocado Elinado Araújo “contra a parede” para que seu nome seja escolhido como sucessor na disputa das próximas eleições de 2024.
“Esse vídeo que circula na internet é certamente uma tentativa de enfraquecer meu nome e também da pessoa que produziu essa mentira de se promover. Eu confio no processo e sei que o nome que será escolhido pelo meu grupo para encabeçar a majoritária no próximo ano será o melhor para o nosso projeto e para nossa cidade”, disse Flávio.
Flávio está em seu segundo mandato e soma o feito de ser o vereador mais bem votado das eleições de 2020. Ele atua em frentes direcionadas ao esporte, saúde, inserção social e educação. De família tradicional e com herança na política, seu nome desbancou outros possíveis candidatos da base aliada de Elinaldo e se perpetuou na disputa para sucessão tendo apenas como concorrente o atual vice-prefeito, Tude.
Em declaração dada ao Bahia no Ar, Elinado afirmou que o nome do candidato será escolhido entre o Flávio ou Tude e que a definição será dada em janeiro de 2024.
Sobre o concorrente, Flávio afirmou se tratar de uma pessoa com vasta experiência na política e de grande importância histórica para o município. “Tude e eu somos parceiros e comungamos de pensamentos semelhantes para nossa cidade. Nós não queremos ver Camaçari retroceder!”, falou.
Se o povo tiver vergonha na cara não vota em nenhum deles