Durante participação no programa Além da Noticia, desta segunda-feira, 18, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), comentou a votação deste domingo na Câmara Federal, que resultou na abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rouseff (PT).
Na ocasião, o parlamentar que votou contra o afastamento da presidente explicou, que seu voto foi um protesto contra a “farsa montada” pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
“Aquilo foi uma farsa, uma teatro montado por Eduardo Cunha. Eduardo Cunha é um cara todo metralhado, no ponto de vista social, do ponto de vista moral. Ele é um bandido, um corrupto, ele não tem credibilidade nenhuma”, disse.
O deputado criticou também, os parlamentares que até pouco tempo estavam no governo, mas, votaram a favor do impeachment. “A mesa de traidores, até ontem estava no governo, vários partidos que traíram a presidente, até ontem estavam no governo. Aquilo tudo foi um negócio montado e arquitetado por um bandido chamado Eduardo Cunha”, falou.
Escute a entrevista na íntegra:
https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/em-entrevista-luiz-caetano-fala-sobre-votacao-do-impeachment-na-camara
Assista o vídeo e veja o momento em que o deputado baiano votou.
https://www.youtube.com/watch?v=45ELOv8fhwk&feature=youtu.be