Na noite desta terça-feira (26) o vereador Orlando de Amadeu foi eleito por 17 votos a 2 durante sessão na Câmara do município.

Durante entrevista para equipe de reportagem do Bahia no Ar, o novo presidente falou dos projetos a frente do cargo e comemorou o resultado.

“Estamos aqui muito felizes com essa vitória, a eleição foi antecipada, pois existia alguns erros no regimento interno e na lei orgânica, onde nos não poderíamos continuar com o erro. Então, o presidente Genivaldo percebeu esse erro e de imediato fez uma correção geral, e com apoio da mesa antecipamos a eleição”, explicou.

Sobre a composição da mesa, Orlando de Amadeu afirmou que as vagas foram bem disputadas. “Na verdade todos querem sentar na mesa, existe um peso político. Quem não quer ser presidente dos vereadores? A mesa foi renovada e cinco vereadores terão a oportunidade de sentar na mesa nesse segundo biênio”, disse.

Com dois votos contra e dezessete a favor, o vereador comemorou. “Foi um placar bonito e conseguimos essa vitória. Eu não vou me preocupar com os que votaram contra, o importante é que conseguimos a Vitória.
Irei ficar mais presente com o presidente Genivaldo Lima para até o dia da minha posse ver o que realmente precisamos e fazer e ter um controle de toda situação na casa legislativa”, projetou.

0 0 votos
Article Rating