Um menino de 11 anos comoveu os policiais em Minas Gerais após ligar para emergência da Polícia Militar e pedir ajuda.
A criança contou que estava passando fome com mais cinco irmãos. Inicialmente, os agentes suspeitaram que poderia ser um denúncia de maus-tratos, mas quando chegaram na casa da família presenciaram a situação de vulnerabilidade.
O pequeno contou que viu a mãe chorando no canto da casa e decidiu pedir ajuda. A mulher não tem emprego e recebe o Auxílio Brasil, mas não é suficiente.
Tocados com a situação, a equipe se comprometeu em ajuda a família e arrecadar donativos. A ligação foi feita na terça-feira (2).
Pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira (1º) mostra que 56% dos eleitores afirmam que o valor máximo de R$ 600 para o Auxílio Brasil é insuficiente, 36% classificam como suficiente e 7% avaliam o montante como mais do que suficiente. Entre os que recebem o benefício, 54% consideram o valor insuficiente, 38% avaliam como suficiente e 8% afirmam ser mais do que suficiente.
Com certeza é insuficiente pega esses R$ 600,00 e manda o presidente e seus aspones ver se são suficientes pra passar o mês e sustentar a família deles