Marcelo Bonfá recebeu William Waack em seu canal do YouTube. Desde que foi demitido da Globo, o jornalista resolveu investir em algo novo: o seu próprio canal na plataforma, o “Painel WW”.

Agora, o jornalista é chefe de si mesmo. Ele afirmou ser livre para trabalhar como acha melhor. “Sou absolutamente independente. Os erros e defeitos serão todos meus. Os acertos são obrigatórios. Mas o que tiver de equivocado, de errado ou de opiniões que as pessoas não respeitem, fiquem sabendo que são exclusivamente as minhas e em caráter absolutamente pessoal. Eu nunca trabalhei para receber aplausos. Nunca me orientei pelo que as pessoas gostariam que fosse feito sempre. Eu trabalho pela minha consciência. Sei que às vezes vou chatear o público com assuntos que eles acham chatos e massantes. Meu foco como jornalista em todas as plataformas nas quais eu trabalhei, sempre foi o público“, declarou.

“Eu não me vejo um escravo do número de inscritos ou do número de visualizações. Me vejo como um escravo da consciência profissional voltada para a prestação de um serviço de qualidade e de interesse de um público amplo”, explicou.

 

0 0 votos
Article Rating