Fornecimento de água será interrompido em localidades de Camaçari

Na quarta-feira (8) a área afetada será o Centro de Barra do Pojuca

A partir desta terça-feira (6), a Embasa realizará uma série de serviços de limpeza, manutenção periódica e melhorias em equipamentos e reservatórios do sistema de abastecimento de água que atende o município de Camaçari.

Para possibilitar a realização dos serviços, será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água em algumas localidades. Confira abaixo.

Terça-feira (06) – Barra do Jacuípe, Emboacica, Guarajuba e Monte Gordo: Fornecimento suspenso a partir das 7 horas da manhã, para a realização de melhoria na adutora sob a ponte do Rio Jacuípe. Previsão de conclusão às 17 horas do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado na área afetada, com expectativa de regularização em até 24 horas.

Quarta-feira (07) – Praia do Forte, Malhadas e Campinas: Interrupção do fornecimento, a partir das 8 horas da manhã, para possibilitar a lavagem e manutenção de reservatórios na estrada do Castelo Garcia d’Ávila. Previsão de conclusão às 17 horas do mesmo dia, quando começará a retomada do fornecimento, com plena regularização até a manhã do dia seguinte.

Quinta-feira (08) – Centro de Barra do Pojuca: O abastecimento será interrompido, a partir das 8 horas da manhã, para lavagem e manutenção do reservatório situado na rua Esmerindo Neto. Previsão de conclusão às 17 horas do mesmo dia, com regularização plena até a manhã do dia seguinte.

A Embasa lembra que a suspensão do fornecimento não significa que os imóveis situados nessas localidades ficarão necessariamente sem água, pois os moradores poderão usar a água armazenada em seus reservatórios domiciliares (caixas d’água). Assim, os moradores de imóveis que contem com reservatórios compatíveis com suas necessidades de consumo, como determina a Resolução 002/2017 da Agência Reguladora do Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa) não sentirão os efeitos dessas interrupções.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*