Ademar Delgado, prefeito de Camaçari que faz aniversário no dia 24 de junho, não deve mesmo ter motivos para comemorar, recebeu de presente a revolta do povo ao ser fragorosamente vaiado durante o evento que foi considerado o pior Camaforró dos últimos tempos, marcado por uma fraca grade de atrações, apagão e som de péssima qualidade.

Enquanto municípios como Santo Antonio de Jesus, São Francisco do Conde, Cruz das Almas e Amargosa brilhavam com grandes atrações, Camaçari aparecia com atrações sem nenhum apelo popular. E para completar a revolta da população, a vocalista da única atração de peso presente no evento, a Banda Aviões do Forró, resolveu convidar o gestor até o palco, o petista pegou o microfone e recebeu como presente as vaias das mais de 40 mil pessoas presentes no espaço.

As reclamações não param por aí, a decoração da cidade só aconteceu na semana do evento, após matéria divulgada pelo nosso portal Bahia No Ar, o que fez com que comerciantes reclamassem da queda das vendas nesse período.

Ademar, que a noite recebeu vaias do povo como presente de aniversário, já tivera uma tarde não muito boa, em um dos espaços de Camaçari, onde resolveu comemorar seu aniversário, poucas pessoas prestigiaram o gestor apesar de muita cerveja e churrasco gratuito. Segundo informações de fontes ligadas ao BAHIA NO AR, poucas lideranças políticas estiveram no local, até mesmo os vereadores da base governista não compareceram para prestigiar e parabenizar o mandatário Camaçariense.