Fred comemora oportunidade de voltar a trabalhar com Argel e agradece carinho do torcedor

O novo zagueiro do Vitória, Fred, que chega em Salvador nesta segunda, concedeu entrevista ao programa Garra do Leão, na Rádio Metrópole. Satisfeito com o desfecho da negociação com o rubro-negro, o jogador o carinho do torcedor e comentou sobre os motivos que o levou a aceitar o convite do time baiano.

O zagueiro comentou o porque de aceitar jogar no Vitória. “Já tinha trabalhado com o Argel no Figueirense e no Avaí. Surgiram propostas de outros clubes, mas preferi o Vitória por causa do planejamento que me foi passado, a estrutura do clube, e também para voltar a trabalhar com o Argel”, disse.

Fred se mostrou satisfeito com a aceitação por parte do torcedor. “Agradeço o carinho da torcida, não sou muito de acompanhar as redes sociais, mas pelo que pouco que vi senti uma energia muito positiva, muitos torcedores do Vitória apoiando a minha contratação”, comentou.

O novo defensor do Vitória chega por empréstimo até o final de dezembro. O jogador chega para disputar a posição com Kanu, Ramon e Vinícius, além do Alan Costa, que está próximo de ser anunciado como novo reforço do clube.

1 Comentário

  1. Disputar posição com os outros é brincadeira… Fred é titular e os outros 3 que disputem a outra vaga entre eles! Pois pelo futebol que jogam… É piada falar uma coisa dessas!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*