A polícia cumpria um mandado de busca e apreensão no município de Entre Rios, na fazenda do suposto líder de uma organização criminosa de Salvador, quando localizou outros dois indivíduos, fugitivos do sistema prisional. Em episódio ocorrido na segunda-feira (24), um deles reagiu à presença dos agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), ocorrendo troca de tiros.

O homem evadido do sistema prisional de Pernambuco acabou ferido e, mesmo após ser encaminhado para o Hospital Regional, não resistiu, segundo informações da Polícia Civil. Ele era Josivânio da Silva Alves, de 38 anos de idade e tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menores.

A mesma ação realizada ontem resultou na prisão de outro indivíduo, de 45 anos de idade. Ele acabou autuado em flagrante com uma pistola 9mm de fabricação israelense, 34 munições, e porções de maconha. Durante a apresentação na delegacia, investigadores constataram que o homem era fugitivo de uma penitenciária da Bahia.

O dono da fazenda onde tudo ocorreu seria líder de uma facção responsável por explorar o tráfico de drogas na Gamboa, no Centro e em Cajazeiras, em Salvador, e na Ilha de Itaparica. Policiais Militares realizaram sua prisão na última quinta-feira (20), em Wenceslau Guimarães, a 290 km de Salvador.

0 0 votos
Article Rating