Em entrevista concedida ao radialista Roque Santos no programa Bahia no Ar desta segunda-feira (22), o pré-candidato a deputado estadual Maurício Bacelar (Podemos), que pleiteou o cargo de prefeito de Camaçari em 2012, afirmou que o sonho de sentar na cadeira de comando do executivo municipal não morreu com a derrota amargada na ocasião.

“Fui educado para ser prefeito de Camaçari, preparado a vida inteira para ser o gestor dessa cidade, posso até não vir a ser, esse sempre foi o plano e ainda sonho com isso sim”, admitiu Bacelar, que não vai esperar até 2020 pra tentar garantir um lugar na política. Ele garante que, nas Eleições 2018, vai aparecer nas urnas como postulante a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Mas a vontade demonstrada é tanta no que parece ser sua missão prioritária que, se vencendo a eleição para deputado estadual, é fácil duvidar que Maurício fique no cargo até o final do mandato, já que provavelmente seria atraído a tentar, novamente, assumir a Prefeitura de Camaçari nas próximas eleições municipais.

0 0 votos
Article Rating