Durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina (PP) falou sobre os últimos fatos ocorridos na cidade, mas especificamente das ações da Câmara dos Vereadores, na tentativa de tirá-lo do mandato.

Na ocasião, o gestor classificou como ‘golpe’ as articulações da maioria dos parlamentares e afirmou que foi traído, tendo em vista que três vereadores que eram do seu grupo político, votaram pelo seu afastamento da prefeitura.

” Fui traído sim, nem a mínima honra de virar pra mim e dizer que estavam saindo do grupo político e indo para outro grupo político e não fizeram”, disse.

O prefeito afirmou ainda que a decepção maior, é que as insatisfações desses três parlamentares, são questões pessoais e não pautas que são voltadas para a coletividade e bem da população candeense.

Vale ressaltar que os três vereadores que saíram do grupo do gestor foram: Valdir Cruz, Nal da San Martin e Irmão Gerson.

Na última quinta-feira, 09, a Câmara aprovou por 9 votos a 8, o afastamento do prefeito, após denúncia de irregularidades na compra de respiradores para o município.

O prefeito acionou a Justiça contra a decisão e na sexta-feira, 10, o afastamento foi suspenso.

0 0 votos
Article Rating