Na tarde desta terça-feira (10), o pré-candidato ao cargo de deputado estadual, e atual presidente do partido político “podemos”, Maurício Bacelar esteve no estúdio do programa Conectado, apresentado por Roque Santos e revelou o que houve nas eleições 2012.

“Fui traído por esse grupo que está na gestão. Meus acordos são feitos às claras, eu aprendi assim com meu pai, não é fazendo acordos na calada da noite como fizeram. Veja bem Roque, o prefeito de Simões Filho e de Camaçari votam em Paulo Azi, como é que um ex-secretário de Ademar hoje é secretário em Simões Filho, essa coincidência a gente precisa esclarecer, não estou questionando a capacidade de ninguém, é estranho um representante de Camaçari estar em Simões Filho”, relatou.

Segundo Maurício, os ex-secretários de Ademar tem cargo de destaque no atual governo de Elinaldo. “A gente vai vendo quem ajudou Ademar a destruir Camaçari. É importante chamar atenção da população para essas coincidências. Helder Almeida trabalhou para me derrotar e dar vitória para Ademar com Jorge Curvelo, trabalharam e agora as coisas estão se desnudando no município”, disse.

“Fui da oposição em 2012, e o compromisso de campanha começa no primeiro dia de mandato, continuo em Camaçari olhando nos olhos de meus conterrâneos. Eu sou frustrado com a gestão existia uma expectativa muito grande, ele foi um vereador com discurso forte, ele tem os mesmos erros dos outros que antecederam. Os erros que ele apontava de Ademar, Caetano e Tude ele comete”, disparou.

0 0 votos
Article Rating