O vereador Teo Ribeiro (PT) falou com a reportagem do Bahia No Ar na manhã desta terça-feira, 1º, sobre a desistência de sua pré-candidatura para prefeito e consequentemente o apoio ao nome de Ivoneide Caetano.

Na ocasião, o petista afirmou que foi vencido no processo de disputa do partido, apesar de ter feito várias coisas para ser o candidato.

“Nós fizemos um processo de disputa dentro do partido. Na disputa estavam eu, Jackson, Marcelino, Ivoneide e Bira Coroa. Apesar de ter feito de tudo para ser o nome, eu fui vencido no processo e eu tenho que respeitar a regra do jogo”, disse.

Teo disse também que, ficou um pouco abatido já que está em seu 5ª mandato como vereador e se sente preparado para ser prefeito, porém, enfatizou que faz parte de um projeto, seu nome não alcançou as expectativas e  que não pode ser candidato de si mesmo.

“Nas pesquisas eu apareço lá embaixo e quem está na frente no meu partido é Ivoneide. E se ela está na frente neste exato momento eu tenho que abraçar o nome dela e fazer a campanha junto com ela, junto com o grupo, porque nós temos divergências com a gestão atual”, esclareceu.

O vereador falou ainda, sobre o papel do senador Jaques Wagner (PT) nesse processo de retirada da pré-candidatura e apoio a indicada do ex-deputado Caetano.  Segundo Teo, o ex-governador apontou a importância do partido seguir unido para eleições municipais.

“Wagner foi na minha casa  e conversamos , ele me mostrou a importância da união, que juntos somos mais fortes e eu não sou o espirito de porco que vai acabar com um projeto que começamos há 40 anos atrás”, concluiu.

Ouça a entrevista de Teo na íntegra:

 

0 0 votos
Article Rating