Funceb: processo seletivo Reda oferece 50 vagas em distintas áreas; saiba como participar

Fundação Cultural do Estado da Bahia. (Foto: Reprodução / Funceb)

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) anunciou que a partir desta sexta-feira (20) serão abertas as inscrições para um processo seletivo; os interessados terão até o dia 30/09 para se inscrever. A contratação será realizada por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

No total, estão sendo ofertadas 50 vagas em distintas áreas, a exemplo de: professor de dança; técnico de som; jornalista; produtor cultural; instrumentista; entre outras.

O processo seletivo será composto por duas etapas: a primeira etapa refere-se a contratação para todas as unidades da Funceb, incluindo a sede, o Teatro Castro Alves, Balé do Teatro Castro Alves, Diretoria de Audiovisual e Centro de Formação em Artes. Nesta etapa haverá também uma avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

Já a segunda etapa tem o objetivo de contratação para o Balé do Teatro Castro Alves e Centro de Formação em Artes. Nesta seleção, haverá avaliação prática/audição pública, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de Técnico Nível Superior – Bailarino, Professor Instrumentista e Percussionista.

A contratação se destina à Salvador, sendo valido ressaltar que o candidato precisa ter disponibilidade para viagem, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As inscrições acontecem por meio do site de seleção do governo. Todo o quadro de vagas e os demais requisitos para avaliação curricular estão descritos no edital (confira aqui).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*