Uma fã foi demitida do emprego, no último domingo (2), após tirar foto e dançar com Neymar quando estava trabalhando no evento Tardezinha, no Rio de Janeiro. A esteticista Grazi Rodrigues, de 31 anos, compartilhou nas redes sociais que teve a oportunidade de tietar o jogador e de dançar com ele em um camarote.
Grazi contou que conseguiu um trabalho temporário no evento do cantor Thiaguinho com o pessoal da limpeza e, quando o empregador soube da situação, pediu o dinheiro de volta.
“Estava limpando um dos camarotes do evento, que tinham vários famosos. Quando entrei e dei de cara com o Neymar, já comecei a ficar muito nervosa. Ele percebeu meu nervosismo por estar perto dele e me deu a mão. Daí, perguntei se poderia tirar uma foto com ele e ele não só disse que sim, mas que ele mesmo iria tirar nossa foto. Na hora, fiquei um pouco sem reação, porque tem um protocolo de a gente não poder falar com ninguém dentro do camarote. É só entrar, limpar e sair. Sem falar nada. Depois disso ele ainda me abraçou”, relembra ela, que mora em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
A esteticista conta ainda que chegou a ser advertida pela produção do evento e foi retirada do camarote. Ela teve que retornar depois para realizar uma nova limpeza no local. “No mesmo momento chegou um pessoal da produção dizendo que não poderia fazer aquilo. O Neymar falou que eu não tinha nada a ver, que só era uma fã. Tive que sair de lá, mas um tempo depois, voltei para limpar novamente. Ele, simplesmente, me viu de novo, pegou a minha mão e abriu uma roda para a gente começar a dançar. Fiquei sem acreditar que aquilo estava acontecendo”, conta.
Durante o show ainda, Grazi Rodrigues conta que foi chamada por sua supervisora, que já tinha visto as imagens circulando nas redes sociais, e foi dispensada. Em contato com o Gshow, a empresa confirmou a informação, mas garantiu que a funcionária recebeu pelo evento.