O funcionário de uma barbearia foi preso na cidade de Lauro de Freitas, nesta terça-feira (12), por suspeita de ajudar assaltantes a roubar um cliente do estabelecimento. O assalto aconteceu no último sábado (9) e, por ligação, os autores negociavam um pagamento com a vítima para devolver seu celular.

Policiais militares da 81ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados por um cidadão na Estrada do Coco. O homem relatou que havia sido roubado e que havia marcado um encontro com os criminosos nas imediações, necessitando apoio da equipe policial.

Os agentes monitoraram o encontro da vítima com uma dupla de suspeitos, que chegaram a bordo de uma motocicleta. A Polícia Militar os abordo, encontrando em sua posse o telefone subtraído dias antes.

Questionados, eles revelaram que uma terceira pessoa estava envolvida no crime. Trata-se justamente do funcionário da barbearia. Ele teria fornecido detalhes sobre o cliente para que a investida delituosa acontecesse.

O terceiro homem foi localizado e conduzido juntamente com os outros dois, contra os quais foi dada voz de prisão em flagrante, sendo todo o fato registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT).

0 0 votos
Article Rating