Henrique Dantas, 24 anos, funcionário de uma empresa terceirizada da Petrobrás, morreu ao ser baleado na cabeça durante um assalto na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h, na Sonda de Produção Terrestre (SPT-82), que fica em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A vítima foi executada na hora da troca de turno. Ele chegou ao local sem perceber que havia um assalto em andamento e acabou sendo recepcionado com um tiro por um dos assaltantes. Segundo informações de testemunhas, a ação criminosa foi realizada por dois homens e uma mulher. 

O trio entrou em discussão logo após a morte do trabalhador, mas em seguida fugiu levando vários pertences dos trabalhadores, inclusive um carro – um veículo GM/Prisma, cor branca, placa PKB4907 da empresa Coomap. 

Henrique, que prestava serviço para a empresa Perbras, foi socorrido por colegas e levado para o Hospital Municipal de Pojuca (a 10 quilômetros de Mata de São João), mas ele não resistiu. O corpo de Henrique foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. 

 

0 0 votos
Article Rating