Um funcionário do supermercado Mix Bahia da Cascalheira foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, no Loteamento Montenegro, Estrada da Cascalheira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações policiais, Bruno Olindo Oliveira, 18 anos tinha deixado o local de trabalho, minutos antes, e estava na companhia de um amigo, ambos a bordo de uma bicicleta, quando foram surpreendidos por dois homens armados que deram voz de assalto.
Ainda conforme a polícia, o jovem teria dito aos criminosos que não teria nada, apenas um relógio, o que pode ter motivado o crime. O amigo de Bruno, de identidade ainda não revelada, teve a bicicleta subtraída e conseguiu fugir.
A polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio – roubo seguido de morte – já que levaram pertences da vítima em seguida atiraram contra ele.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas Bruno já estava morto.
A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O caso foi registrado às 16h10 pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídio da Região Metropolitana de Salvador (DH/RMS), unidade de Camaçari.