A Insinuante anunciou a extinção da marca em toda a Bahia, isso porque a loja de móveis e eletrodomésticos se unificará a rede mineira Ricardo Eletro. Diante da aliança entre as duas bandeiras, funcionários e colaboradores das duas unidades da Insinuante, em Camaçari, receberam a notícia com tranquilidade e segurança.
De acordo com uma funcionária que preferiu não se identificar, não há novidade diante da decisão, já que é de conhecimento público que a rede mineira havia comprado à Insinuante. “Recebi a notícia com tranquilidade, até porque as lojas não irão fechar, como muitos estão propagando, apenas muda de direção, além e receber uma roupagem nova”, salienta.
Outro funcionário avalia que a união das duas redes fortalece a marca mineira. “Não estamos preocupados em ser demitidos, até porque não há possibilidade de fechamento. A marca Ricardo Eletro tende a ficar mais forte e dominar o mercado baiano”, pondera.
De acordo com informações, a partir de agora o foco de investimento será na Ricardo Eletro, pois a rede já tinha uma estratégia comercial de nível nacional. Além da Insinuante, a Máquina de Vendas, presidida por Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, fechará todas as lojas regionais do grupo: City Lar, Eletro Shopping e Salfer, Todas as unidades serão convertidas em Ricardo Eletro.