A relação conflituosa entre o ex-presidente Lula da Silva (PT) e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) continua em alta pelas redes sociais. As trocas de farpas dos políticos é um dos assuntos mais comentados pelo Twitter.

Depois que o ex-presidente afirmou que adoraria ter Ciro como amigo, mas que o ex-governador não quer a relação de amizade com ele, Ciro não ficou quieto e rebateu a colocação de Lula dizendo que o petista bajula e usa o gabinete do ódio.

Lula postou o seguinte: “Eu adoraria dizer que Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com minha mãe Dona Lindu: Quando um não quer, dois não brigam. Não farei jogo rasteiro”.

Ciro que também é ex-candidato à República lançou o seguinte em resposta: “Lula, não é que você não queira brigar. É que pra isso você usa seus bajuladores e seu gabinete do ódio. O que você não quer é debater o país, os projetos, as coisas que o PT fez no poder. Então você reduz a política a uma briga de amigos e afetos. O povo brasileiro não merece isso”.

0 0 votos
Article Rating